quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Terceira Série "A" - Ensino Médio

As atividades culturais produzidas por esta turma tratam da questão da História da África e dos Afro-brasileiros, e serão apresentadas aos demais alunos do Ensino Médio no "Dia da Consciência Negra", 20/11.

4 comentários:

Unknown disse...

Bia, aqui é a esposa do Flávio, a Gal, ele tá pedindo pra você ligar lá em casa depois das nove, pois ele não tem como ligar e precisa falar com você! (em Rondonópolis)
Abraços.

Unknown disse...

olá, bia

muito boa iniciativa a sua... ocupar os espaços virtuais com percepções alternativas acerca da realidade dos trabalhadores também faz parte de estratégias de combate às estruturas de poder..

grande abraço

"trabalhadores do mundo: unamo-nos!"

Unknown disse...

"Professora seu blog esta show, ele ajuda a mostrar a criatividade dos alunos de diferentes series e mostra que todo ser é capaz de produzir algo ultil para a humanidade."

Beatriz Feitosa disse...

Valeu pelo incentivo Rafael! Sempre apostei nisso que você falou, acerca da capacidade das pessoas, o maior problema é que muitas vezes nossa criatividade e nossa capacidade acabam sendo podadas pela forma como nos educam e pela maneira com que os meios de comunicação nos apresentam o mundo, acredito que o estamos nos propondo, enquanto alunos e professores é um meio de fugirmos disso e pensarmos estratégias que nos permitim melhorar a condição de vida do trabalhador brasileiro.
Grande abraço.